Contaremos com a presença da Dra. Maria do Sameiro Pedro, do Instituto Politécnico de Beja, que nos falará sobre a importância deste projeto na promoção da literacia verbal junto das crianças da educação pré-escolar.
Durante a sessão, apresentaremos também o sítio Web do projeto e daremos a conhecer as mais recentes aquisições literárias realizadas no âmbito desta iniciativa.
A sua presença é fundamental para continuarmos, juntos, a criar leitores.
Não falte!



