terça-feira, 11 de novembro de 2014

Concurso uma aventura literária

Está lançado o Concurso Uma Aventura… Literária 2015 – “O maior do género em Portugal” A Editorial Caminho tem o prazer de anunciar o lançamento do Concurso Uma Aventura… Literária 2015 com 5 modalidades: Texto Original, Crítica, Desenho, Teatro e Olimpíadas da História. Este concurso destina-se aos alunos do pré-escolar, 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e secundário. O prazo de entrega dos trabalhos termina a 16 de fevereiro de 2015 (data dos CTT).
 À semelhança do ano passado, os trabalhos podem ser enviados por correio (Concurso Uma Aventura… Literária 2015 – Editorial Caminho – Rua Cidade de Córdova, n.º 2 – 21610-038 Alfragide) ou através do site www.uma-aventura.pt.
 Recordamos que na edição do ano passado recebemos 10.084 trabalhos individuais e de grupo de mais de 400 escolas de norte a sul do país e ilhas. Níveis de participação que confirmam que este é o “maior concurso do género em Portugal”. Nas duas cerimónias de entrega de prémios (Feira do Livro de Lisboa e Reitoria da Universidade Nova de Lisboa) contámos com a presença de muitas centenas de alunos e professores de escolas de todo o país.
 O Concurso Uma Aventura… Literária é um concurso promovido anualmente pela Caminho com o objectivo de promover a leitura divulgando a coleção Uma Aventura e as restantes obras das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, essencialmente junto das escolas.
 O referido concurso é aberto a alunos dos diversos ciclos de escolaridades (pré-escolar, 1.º e 2.º Anos, 3.º e 4.º Anos, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo e Secundário) e tem 5 modalidades (Texto Original, Desenho, Crítica, Olimpíadas da História e Teatro).
Fonte: https://www.facebook.com/leya.caminho





Para saberes mais, clica na imagem

Participa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário